Dani Calazans

domingo, 4 de outubro de 2009

Hard Bolero


Quando as pessoas perguntam: Você canta o que? E eu respondo Hard Bolero, logo percebo uma interjeição. Hã?
A idéia é essa mesmo. Eu nunca me enquadrei, nunca fui exatamente o que esperavam de mim. Na adolescência eu confesso que sofri um pouco com isso mas hoje em dia acho o máximo, sou diferente sim, nem melhor nem pior, nem maior nem menor. Só mais madura e aceitando as diferenças entre cada ser humano como a coisa mais normal do mundo. Aceitando e respeitando! Sempre! Quinta fui a um show instrumental com muita mistura de música brasileira, sexta fui a um show de rock e sábado fui a uma roda de samba! E me diverti muito em todas essas noites!
Isso é uma parte do conceito Hard Bolero, o não preconceito com a arte, a disponibilidade de fazer música sem pensar no rótulo antes.
Hard Bolero é mistura inusitada, parente da Valsa Blues, do Forróck, do Frevo Funk. É como comer batata frita com sundae do McDonald's, quem nunca fez isso? Experimentou duas coisas juntas que a princípio não combinam e descobriu que juntas elas formam uma receita deliciosa! Foi assim que os maiores chefs do mundo se consagraram, misturando coisas! E é misturando tudo que eu já ouvi na vida que quero mostrar a minha alma para as pessoas.
Bem vindos ao meu Hard Bolero!

Um comentário: